Terreno com 450m² à venda no Jardim das Acácias - Campo Largo
R$ 200.000,00
Cod: 5217
Caracteristicas
450 m²
15,00 m de frente
15,00 m de fundo
30,00 m lado direito
30,00 m lado esquerdo
Descrição do imóvel
Excelente terreno à venda no Jardim das Acácias, em Campo Largo, com 450 m² de área total, sendo 15 metros de frente por 30 metros de profundidade.
Com dimensões que proporcionam um ótimo aproveitamento do espaço, o terreno é uma excelente opção para quem busca construir sua casa, desenvolver um projeto residencial ou investir em um imóvel com bom potencial de aproveitamento.
A localização oferece praticidade para o dia a dia, estando próximo ao Mercado Kompre Bem e com fácil acesso a comércios, serviços e outras conveniências da região.
Se você procura terreno de 450 m² à venda em Campo Largo, esta é uma oportunidade para quem valoriza espaço, boas dimensões e uma localização com infraestrutura no entorno.