Casa à venda no Condomínio Veredas, no bairro São Marcos, em Campo Largo
R$ 490.000,00
Cod: 15155
Caracteristicas
3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
140 m² total
71.9 m² construído
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
Construído em 2025
1 área de serviço
Descrição do imóvel
Em fase final de construção, esta casa no Condomínio Veredas combina um projeto moderno, funcionalidade e conforto em uma localização que oferece praticidade para o dia a dia.
Com 71 m² de área útil, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, distribuídos em uma planta bem planejada e adequada para quem busca uma residência contemporânea e prática.
A construção apresenta arquitetura moderna e ambientes pensados para proporcionar conforto e boa utilização dos espaços. A previsão de conclusão da obra é novembro de 2026, permitindo que você acompanhe a entrega de um imóvel novo e pronto para receber sua família.
Localizada no bairro São Marcos, em Campo Largo, dentro do Condomínio Veredas, a propriedade é uma excelente opção para quem deseja comprar uma casa nova em condomínio, com segurança, modernidade e qualidade de vida.
Destaques do imóvel:
- 71 m² de área útil
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- Construção moderna
- Imóvel novo
- Condomínio Veredas
- Bairro São Marcos, Campo Largo
- Previsão de conclusão: novembro de 2026