Triplex novo para locação no Centro de Campo Largo/PR
R$ 5.500,00/ mês
Cod: 15205
Caracteristicas
3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banheiros
3 vagas
(sendo 1 coberta)
238.01 m² total
183.86 m² construído
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
1 lavabo
Construído em 2026
1 closet
Descrição do imóvel
Se você procura um triplex para alugar no Centro de Campo Largo, este imóvel novo reúne conforto, praticidade e espaços pensados para o dia a dia. Localizado próximo à Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, oferece fácil acesso a comércios, serviços e conveniências da região central.
O imóvel conta com 3 quartos, todos com suíte, proporcionando mais privacidade e comodidade aos moradores. A cozinha possui armários, enquanto o closet também conta com armários, oferecendo mais organização e funcionalidade aos ambientes.
Outro destaque é o amplo espaço com churrasqueira, ideal para reunir familiares e amigos e aproveitar bons momentos em casa. Para completar, o triplex dispõe de garagem coberta para 2 carros, garantindo mais segurança e praticidade.
Uma excelente opção para quem busca um triplex novo para locação no Centro de Campo Largo, com suítes, espaços para convivência e ambientes que facilitam a rotina.
Entre em contato com a Clarim Imóveis para mais informações e agende sua visita!