Apartamento no Mossunguê de 109,43 m² com 3 quartos - AP1050PA-MAG

Tannat Ecoville

Rua Francisco Juglair, 298, Mossunguê - Curitiba/Pr

Venda R$ 1.150.000,00
+ Condomínio R$ 720,00
CÓDIGO: AP1050PA-MAG
Ap1050Pa-MagCódigo
3Quartos
1Suite
3Banheiros
2Vagas
95 m2Privativos
109 m2Totais
1Visualizações

Apartamento no Mossunguê de 109,43 m² com 3 quartos - AP1050PA-MAG

Este apartamento no Residencial Tannat Ecoville é uma ótima oportunidade para quem busca um espaço moderno e funcional em uma excelente localização. Confira os detalhes:

Quartos: 3 dormitórios, incluindo uma suíte com armários planejados; um dos quartos também possui armários e uma bancada de estudo, ideal para trabalho ou estudos.Sala: Ampla, equipada com painel para televisão e uma cristaleira, proporcionando um ambiente aconchegante e elegante para receber visitas e relaxar.Cozinha e Lavanderia: Cozinha com armários planejados, prática e bem organizada; lavanderia também com armários, oferecendo maior comodidade no dia a dia.Sacada: Espaçosa e equipada com churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de lazer, com uma vista permanente para o Casa de Retiro Monsungué.Vagas de Garagem: 2 vagas cobertas.Condomínio: Completo em estrutura de lazer e segurança, incluindo salão de festas, academia, espaço kids, quadra poliesportiva e portaria 24 horas.Diferenciais: Apartamento ensolarado, em uma unidade exclusiva de duas torres, que oferece mais privacidade e tranquilidade aos moradores.

Este imóvel é ideal para quem busca um lar confortável e sofisticado em um bairro valorizado, com todas as comodidades e segurança para a família!

  


Características

6º Andar

Rua Francisco Juglair, 298, Mossunguê - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL