Sobrado em condomínio com 3 quartos em Santa Felicidade de 148,48 m²

Rua Praxedes Silva Avelleda, 372, Santa Felicidade - Curitiba/Pr

Venda R$ 975.000,00
+ IPTU R$ 1.795,00
CÓDIGO: 94495.001-KD Favorito
94495.001-KdCódigo
3Quartos
1Suite
2Banheiros
1Vaga
148 m2Privativos
148 m2Totais
13Visualizações

Sobrado em condomínio com 3 quartos em Santa Felicidade de 148,48 m²

É com muita satisfação que anunciamos o lançamento de mais um novo empreendimento: no condomínio Villa Tito no charmoso bairro de Santa Felicidade, uma das áreas mais privilegiadas da cidade.
Condomínio com 4 unidades, novos em fase final de averbação, possui acabamentos de ótimo padrão e design moderno, oferecendo conforto e elegância em cada detalhe.
Com 3 quartos (sendo uma suíte espaçosa), cozinha e sala integradas, garagem e um terraço espetacular com uma bela vista, este é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e segurança.
A localização é um dos pontos fortes deste empreendimento, local alto e a pouco tempo da área central de Santa Felicidade.

Imóvel averbado para financiamento, utilização de FGTS ou carta de consórcio contemplada.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em uma área valorizada da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer os sobrados de perto e encante-se com tudo o que ele pode oferecer!

*Valores e taxas sujeitos a alteração


Características

Churrasqueira Priv.


Infraestrutura

Churrasqueira

Condomínio Fechado

Sobrado em condomínio com 3 quartos em Santa Felicidade de 148,48 m²

Rua Praxedes Silva Avelleda, 372, Santa Felicidade - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL