Casa - Rebouças

Baltazar Carrasco Ds Reis , 646, Rebouças - Curitiba/Pr

Venda R$ 800.000,00
CÓDIGO: 51193-GV Favorito
51193-GvCódigo
5Quartos
1Suite
2Banheiros
5Vagas
225 m2Privativos
407 m2Totais
11Visualizações

Casa - Rebouças

Excelente oportunidade!
Terreno de 407m2 no bairro Rebouças, contendo uma casa principal, com 2 quartos, podendo ser revertido em 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, a casa também possui 1 banheiro social. A cozinha é ampla e conta com 1 área de serviço, perfeita para o dia a dia. Possui um imovel sobre a garagem de aproximadamente 30m2 com entrada independente. E nos fundos dois imoveis de aproximadamente 37m2.
O total de area construida de 225m2

Para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores, a casa possui central de gás, cerca elétrica e sistema de segurança. Além disso, conta com 5 vagas de estacionamento, facilitando a vida de quem possui mais de um veículo.

O bairro Rebouças é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércios, serviços e lazer. Além disso, está em constante valorização, tornando essa casa uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca a chance de morar em uma casa confortável e bem localizada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível opção de moradia em Curitiba. Não deixe de conferir, são 5 vagas de garagem para acomodar toda a sua família e visitantes. Aproveite essa oportunidade e venha viver com qualidade e conforto no bairro Rebouças.


Infraestrutura

Central de Gás

Cerca Eletrica

Sistema de Segurança

Baltazar Carrasco Ds Reis , 646, Rebouças - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL