Muitas pessoas sonham em abrir o próprio negócio e se tornar o próprio chefe, mas essa questão envolve planejamento financeiro bem como uma localização privilegiada. Um local que está crescendo com muita rapidez é Campo Largo, uma cidade do Paraná que está fazendo as pessoas pensarem na possibilidade investir no município, levando o negócio próprio para lá. Opções de imóveis para alugar ou comprar têm, com oportunidades trazem segurança e estabilidade para sua vida. O crescimento de Campo Largo valoriza aqueles que decidiram levar o empreendimento para a região, favorecendo inclusive o turismo para o território, fomentando o negócio local e gerando emprego e renda para os moradores, isso porque empresas grandes como a americana Caterpillar, que trabalha na produção de tratores, a Fiat com sua linha de motores e a Sig Combibloc com sua produção de embalagens também estão na região.

É preciso entender a região para montar o próprio negócio, como fazer as pessoas enxergarem os benefícios de morar por lá e empreender, por exemplo, empreender e trabalhar numa cidade próxima à Curitiba, a qual contém uma área verde ampla com estilo de interior e transmite calmaria mesmo com a correria do trabalho.

Quem busca investir e empreender pode ter uma chance muito atrativa para expansão de negócio, seja uma franquia, um negócio próprio ou familiar. A movimentação de pessoas para esta região tem acrescido a demanda por serviços de todos os tipos no comércio e por isso, Campo Largo chamou a atenção do Grupo Tacla na construção do primeiro Shopping Outlet da região, o City Center, sendo uma forma de incentivo para alugar um espaço no Shopping, bem como alugar ou comprar na própria cidade. Dessa forma, visitantes que vão conhecer o turismo de Campo Largo, automaticamente conhecerão seu negócio e vendo o tanto de serviço disponível, podem pensar na mudança de lar e você pode fidelizar os clientes.

Opção de segmento

Se você atua na área de cerâmica como azulejos, louças e pisos pode aproveitar que Campo Largo é um local com matéria – prima mineral abundante e desenvolver sua indústria no segmento.

O turismo é um nicho que tem crescido bastante, já que Campo Largo oferece muitas opções de área verde, sua posição geográfica atrai o público de Curitiba e há muitas áreas rurais disponíveis para este fim, como por exemplo um bom café colonial, um espaço para festas e eventos bem como atividades agropecuárias que tem uma presença forte. Há também quem procure por equitação e chalés para passar um fim de semana longe da loucura da cidade, contribuindo bastante para quem deseja investir neste segmento.

Agora se você é bom para criar ideias, então aproveite para se destacar, pois os habitantes de Campo Largo gostam de inovações que sejam úteis.

Investimentos comerciais com a Clarim Imóveis

Com a Clarim Imóveis você pode realizar investimentos em terrenos comerciais, industriais ou de empreendimentos e abrir seu negócio de sucesso. Com a chegada de cada vez mais pessoas que descobriram que podem morar bem sem estar nas regiões centrais das cidades, vem a necessidade de negócios locais para este público, por exemplo, quem deseja investir na construção civil, Campo Largo dispõe de grandes terrenos passiveis de formação de condomínios verticais e horizontais. Quem quer empreender terá boas opções para ter seu negócio no centro com valores diferentes de uma metrópole.

Bairros para levar seu comércio

Centro: É lá onde está a maior parte do comércio e onde há mais circulação de pessoas. Não há aquela correria de trânsito das grandes cidades e é uma excelente opção para quem não abre mão de praticidade e tranquilidade durante o horário de trabalho.

Vila Santa Terezinha: Bairro com localização estratégica que conta com a presença de comércios e serviços, os quais estão instalados numa boa infraestrutura.

Bom Jesus: Também está próximo ao Centro, é um dos bairros mais tradicionais de Campo Largo e possui uma excelente infraestrutura, como mercados, escolas e farmácias. Recentemente, o bairro recebeu mais dois parceiros da Clarim Imóveis, o Hipermercado Colatusso e uma grande loja de materiais de construção chamado Engerama, para atender você que necessita destes serviços.

Depois de conhecer esses bairros, chegou a hora montar seu empreendimento em Campo Largo. É só escolher o imóvel e a localização que mais atendam às suas expectativas com a Clarim Imóveis.

Nós atuamos desde 1991 no mercado imobiliário de Campo Largo, somos uma imobiliária com tradição e contamos com um time de consultores especialistas no mercado imobiliário da cidade e região. Ajudamos sua empresa a adquirir o melhor terreno industrial ou terreno comercial à venda em Campo Largo, com as melhores condições de negociação.