Campo Largo é uma cidade do Paraná que tem se desenvolvido rapidamente, se tornando uma região de alto potencial para morar e empreender. Não importa se você pensa em investir na região em salas comerciais, moradia, terrenos para construção, imóveis prontos e até mesmo imóveis na planta, você estará numa região ideal para morar ou trabalhar tranquilamente. A cidade possui um ar de interior devido à sua ampla área verde disponível para passeios, por seu perfil industrial e por ser acolhedora com turistas e novos moradores.

A região conta com mais de 130 mil habitantes, que aumenta constantemente, tanto que se tornou alvo do grupo Alphaville na escolha de seu novo empreendimento para a região, além de casa para diversas grandes empresas que fomentam a economia local, tais como a americana Caterpillar, Sig Combibloc e a grande indústria Porcelana Shmidt, que é exportadora de produtos em louça para o mundo e faz com que Campo Largo seja conhecida como a Capital da Louça.

Dentre muitos dos motivos que tem feito Campo Largo ganhar valorização, está sua tranquilidade e proximidade ao principal acesso ao interior do Paraná e à capital Curitiba. Não é preciso se afastar das praticidades da capital para usufruir de tudo o que a região oferece como turismo rural, cafés coloniais, áreas ao ar livre que dispõem de espaços para prática de esportes, como caminhar e pedalar nas estradas rurais das chácaras das colônias ou nos parques como o Parque Newton Puppi, que é marco de Campo Largo e atrai muitos visitantes. O espaço está localizado na Vila Bancária e além de proporcionar ambientes para atividades físicas ao ar livre, também contém playground infantil, lago e trilhas com belas paisagens.

Em virtude de seu potencial de estrutura e natureza, a cidade tem se tornado propícia para novos negócios e empreendimentos que tem sido atraídos cada vez mais, gerando mais oportunidades de emprego e renda, abrindo a possibilidade das pessoas pensarem não somente em trabalhar e empreender, mas também morar em um local onde há serviços e estruturas cada vez mais independentes de Curitiba, por exemplo o Hospital do Rocio, o maior em atendimento ao SUS e convênios da América Latina, o qual é referência nacional em transplantes e proporciona à população acesso à saúde de qualidade, fazendo muitas pessoas do Brasil ir até lá para realizar procedimentos de transplantes de órgãos.

Campo Largo também conta com ambientes para passeios culturais, como o Museu Histórico de Campo Largo, restaurado em 2003. O museu possui acervo permanente do registro da história dos imigrantes, da cultura e das primeiras louças de Campo Largo e uma sala de exposições e mostras temporárias para artistas divulgarem e apresentarem seu trabalho ao público. Também tem o Museu da Etnia Polonesa, inaugurado com o propósito de apresentar a história e tradição da imigração polonesa e toda sua cultura, um passeio bem tranquilo e educativo.

Se você busca por uma região de alto potencial, novos ares para aproveitar e apreciar a natureza deslumbrante para investir em residência ou comércio, Campo Largo oferece muitos motivos para você investir num imóvel, basta conferir as oportunidades da Clarim Imóveis. Somos referência no mercado imobiliário com mais de 25 anos de atuação no local.

Pense na viabilidade de investir para lucrar com as chances de vender ou alugar para moradia ou comércio. São mais de 600 imóveis para venda e locação em Campo Largo e região.

Empreendimentos de alto padrão

City Village: União perfeita entre a vida urbana e a natureza, um condomínio planejado para quem busca estrutura, lazer, qualidade de vida e bem estar. O City Village está localizado na Vila Bancária, bairro de alto padrão de Campo Largo, próximo a região central e toda infraestrutura como comércio diversificado, próximo ao Parque Barigui e ao Centro Gastronômico Anastácio.

Bergamo Residence: As plantas dos apartamentos foram desenhados para proporcionar ambientes espaços e práticos e com o intuito de propiciar momentos exclusivos de lazer para você e sua família, além de favorecer a vista incrível de apreciar o sol matinal. O Bergamo está numa região tranquila e segura, próximo do Parque Newton Puppi e comércios locais como o Bondim Supermercados, unidades de saúde, Fórum Eleitoral, Centro Esportivo JK e diferentes opções gastronômicas no entorno.