Clarim Imóveis

A pandemia do Coronavírus (COVID-19) é algo sério e requer muitos cuidados e prevenção. Pensando na sua segurança e na dos nossos colaboradores, a Clarim Imóveis continua atendendo, mas com uma equipe reduzida a partir de segunda-feira (23/03) e em um novo formato de atividades, por tempo indeterminado. Confira:

Agora é a hora de ser 100% digital, a Clarim já apresenta diversas alternativas para você ser atendido remotamente, como WhatsApp e redes sociais, sem demora para resolver dúvidas e até mesmo processos mais complexos, como envio de documentos e boletos. Temos ainda a alternativa de você assinar seu contrato de forma digital, com segurança total.

Escolher seu imóvel para alugar ou para comprar em Campo Largo não é o problema, temos todas as opções disponíveis em nosso site. Para a visita, contamos com a vídeo chamada, onde nosso consultor facilmente te mostra o imóvel, sem que você tenha que sair do conforto e segurança de sua casa, garantindo assim, que você não deixe para depois a chance de realizar seu negócio.

A sua imobiliária em Campo Largo

A princípio, nossa equipe segue trabalhando nos mesmos horários e presencialmente, mas com os cuidados redobrados. Se você precisa de algo da Clarim, converse com a gente nas nossas plataformas digitais citadas acima. Visite a imobiliária apenas em último caso, se não for realmente possível resolver seu problema de forma virtual. Lembre-se, agora é o momento de se prevenir.

Aqui na Clarim estamos tomando os devidos cuidados, como a esterilização periódica de todos os ambientes, incluindo sala de chaves e principalmente as chaves em movimentação. Confira outras medidas que estamos tomando no vídeo abaixo:

Como evitar a pandemia do Coronavírus

E falando em cuidados, você também pode ajudar na prevenção contra o Coronavírus com poucas ações, mas que valem muito:

  • Lave bem as mãos com água e sabão e complemente a limpeza com álcool em gel 70;
  • Se tossir ou espirrar, proteja seu rosto com os braços, não com as mãos;
  • Evite colocar as mãos no rosto, principalmente em olhos, nariz e boca;
  • Deixe os ambientes bem ventilados e a higienização da sua casa em dia;
  • Não cumprimente as pessoas com abraços, beijos, aperto de mãos ou outra forma de contato;
  • Evite sair de casa, saia apenas quando não houver outra opção.

A Clarim Imóveis é uma imobiliária que se preocupa com o bem-estar de toda a população de Campo Largo. Conte conosco e, se precisar de alguma ajuda, entre em contato pelas nossas plataformas digitais.