Clarim Imóveis

Já imaginou alugar o seu imóvel rapidamente? É o que a Clarim Imóveis, imobiliária em Campo Largo, se compromete com a campanha Fator 30 Dias. Esta é uma campanha inovadora, com foco no aluguel em 30 dias.

Para participar é muito fácil! Basta acessar a página da campanha, fazer o cadastro e aguardar o contato da nossa equipe especializada. Se o imóvel se enquadrar dentro do perfil procurado, ele fará parte da campanha e terá todos os benefícios oferecidos ao participante.

Benefícios

Já que falamos de benefícios, vamos falar um pouco mais sobre eles.

Proteção contra inadimplência

Ao participar da campanha, o seu imóvel ficará protegido contra a inadimplência, se a garantia do aluguel escolhida for seguro fiança, título de capitalização ou CredPago.

Conservação do imóvel

Será feita uma vistoria no ato do contrato de administração do imóvel e após o período em que o imóvel for alugado, a Clarim realiza a vistoria e reparos. Tudo para que o imóvel seja restituído ao proprietário nas mesmas condições em que entregou ao locatário.

Entretanto, benfeitorias úteis ou necessárias, bem como danos decorrentes da ação do tempo e intempéries, ficarão a cargo do proprietário.

Aumento de rentabilidade

Ao alugar o seu imóvel, aumentará a rentabilidade do aluguel com uma renda fixa mensal e você não precisa mais se preocupar com o pagamento de taxas, como condomínio e IPTU, pois isso fica a cargo do inquilino. É um dinheiro garantido, sem esforço algum, além de seu imóvel não ficar parado durante este tempo.

Valorização do seu bem

Pesquisas mostram que imóveis alugados valorizam mais que os parados. Então, colocando ele para alugar, ele será valorizado, o que garantirá um melhor valor quando desejar vendê-lo.

Seu imóvel anunciado nas melhores páginas de divulgação

Os imóveis da Clarim são divulgados nas melhores redes sociais, anúncios do Google e portais de imóveis. Os anúncios são segmentados e direcionados ao público de interesse dos imóveis. Isto garante uma maior visibilidade e uma eficácia na comunicação.

Isenção de multa

Para os imóveis deixados com exclusividade com a Clarim e que não forem alugados em 30 dias, um benefício exclusivo: você poderá rescindir o contrato de administração, isento de multa. Isso mesmo, não terá que pagar a multa do contrato de exclusividade.

Perfil dos imóveis

Você viu quais são os benefícios, mas quer saber se o seu imóvel pode fazer parte da promoção? Confira abaixo quais são os imóveis que podem participar da iniciativa:

Podem participar da campanha, imóveis residenciais semi-mobiliados (pelo menos com a cozinha mobiliada) com exclusividade na Clarim, sendo: apartamentos com valor de aluguel de até R$ 800,00, além de sobrados e residências com valor de aluguel de até R$ 1.200,00. Lembrando que é o valor do aluguel somente, não inclusos na conta o condomínio e outras taxas. 

Outra condição é que o imóvel esteja localizado em Campo Largo – PR, nos seguintes bairros: Vila Otto, Vila Solene, Vila Bancária, Vila Elizabeth, Bom Jesus, Centro, Vila de Lurdes, Ouro Verde e Ouro Preto.

Aluguel em 30 dias: uma inovação Clarim

Mais uma vez, a Clarim Imóveis inova com uma ação pioneira e comprometida com o desenvolvimento regional da cidade.

Essa campanha só pode acontecer porque a Clarim possui uma grande expertise de mais de 25 anos no mercado imobiliário de Campo Largo, sempre se antecipando a tendências do mercado.

Portanto, para anunciar imóveis para alugar em Campo Largo, conte com a Clarim. É aluguel em 30 dias e muito benefícios para você. Acesse a página Fator 30 dias e confira o regulamento completo e cadastre-se.