melhores-bairros-de-campo-largo-parana
Clarim Imóveis

Campo Largo é um município da região metropolitana de Curitiba com um grande potencial imobiliário. Não é à toa que novos lançamentos surgem constantemente na cidade, aquecendo o mercado e valorizando diversos bairros. Por isso, vamos apresentar à você as melhores regiões para morar em Campo Largo. Confira!

Os bairros de Campo Largo reservam excelentes empreendimentos imobiliários para todos os gostos. E como não poderia ser diferente, a Clarim Imóveis comercializa os principais deles, nas melhores localizações.

Centro 

No centro de Campo Largo é que está a maior parte do comércio e onde circulam o maior número de pessoas. Entretanto, não existe aquela correria e trânsito das grandes cidades, sendo um excelente bairro para quem não abre mão de praticidade e tranquilidade. 

Conheça o Edifício Ampiezza

É nesta região que você vai encontrar, por exemplo, o Edifício Ampiezza, que traz um conceito de empreendimento vertical com design moderno e inédito em Campo Largo, aliando conforto e segurança. O projeto possui fachada diferenciada, com pele de vidro, idealizada para o aproveitamento da vista panorâmica inigualável. Conheça mais: Ed. Ampiezza

Vila Santa Terezinha

Bairro de localização estratégica em Campo Largo. Com presença de comércio,  de serviços e de indústrias e boa infraestrutura, a Vila Santa Terezinha também conta com opções para quem está buscando imóveis em Campo Largo.

 

Conheça o Residencial Parque Arvoredo

O Parque Arvoredo é um conjunto residencial que está localizado na Vila Santa Terezinha. O empreendimento, que pode ser comprado por meio do Minha Casa Minha Vida, fica pertinho do centro da cidade. Próximo a escolas, comércios, postos de saúde, ponto de ônibus e mercados. 

Os apartamentos Minha Casa Minha Vida do Parque Arvoredo contam com dois quartos, um banheiro, ampla sala para dois ambientes – sala de estar e de jantar- e cozinha integrada à lavanderia. Todos os cômodos possuem piso cerâmico. E você ainda pode optar em ter uma ou duas vagas de garagem. Conheça mais: Residencial Parque Arvoredo.

Jardim das Palmeiras 

Esse bairro vem recebendo toda a infraestrutura adequada para o desenvolvimento de novos empreendimentos imobiliários. As ruas tem asfalto novo e ótima iluminação pública. Fica ao lado da Vila Bancária e apenas três minutos do Centro.

Bom Jesus 

Bom Jesus é um dos bairros mais tradicionais de Campo Largo, bem próximo ao Centro e com excelente infraestrutura. Nele, há mercados, escolas e farmácias. Portanto, a região é muito tranquila para quem deseja ter mais qualidade de vida.

Conheça o Residencial Bom Jesus

Neste bairro, está localizado o Ed. Residencial Bom Jesus, que possui apartamentos com 2 quartos que variam de 48,69m² a 49,47m², com sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 1 vaga na garagem. Conhecer mais: Ed. Residencial Bom Jesus.

Vila Otto 

Um bairro tranquilo, com boa vizinhança e muita comodidade para se viver. O Vila Otto é uma ótima opção para quem procura calmaria e qualidade de vida. 

Conheça o Edifício Verona

Neste bairro, está localizado o Edifício Verona, um empreendimento com apartamentos de dois quartos e sacada com churrasqueira. Além disso, o condomínio conta com uma piscina para os moradores e salão de festas. O imóvel está sendo vendido na planta, com previsão de entrega para março 2021. Conheça mais: Ed. Verona.

Bairros com sobrados à venda em Campo Largo

Por possuir inúmeras vantagens, os sobrados estão entre os imóveis mais buscados atualmente. Conheça a seguir bairros que contam com sobrados à venda em Campo Largo.

 

Vila Bancária

A Vila Bancária fica próximo ao Jardim das Palmeiras e entre os atrativos da região estão os parques Newton Puppi e Cambuí. O bairro conta com comércios e serviços, além de sediar o Fórum da cidade. 

Clique aqui para encontrar sobrados na Vila Bancária.

 

Jardim Busmayer

O Jardim Busmayer também possui ótima cobertura de comércio e de serviços, incluindo escolas e hospitais. Apesar disso, é uma região tranquila e de perfil residencial também.

Clique aqui para encontrar sobrados no Jardim Busmayer.

 

Ouro Verde

Próximo às vilas Solene e Otto, o Ouro Verde é um loteamento que possui várias opções de sobrados com excelente infraestrutura. É possível encontrar imóveis de ótimo padrão por preços excelentes.

Clique aqui para encontrar sobrados no Ouro Verde.

 

Onde encontrar os melhores imóveis em Campo Largo

Depois de conhecer essas opções de empreendimentos em Campo Largo, nos melhores bairros da cidade, é só escolher o imóvel e a localização que mais atendem às suas expectativas. Fale com um consultor da Clarim Imóveis para fechar o melhor negócio. 

 

Atualizado em 07/08/2020