Clarim Imóveis

Compre um apartamento no Parque Arvoredo com subsídio do Minha Casa Minha Vida e ganhe uma cozinha planejada. Acesse para saber mais!

A Clarim Imóveis, em parceria com a Construtora Tricon, está lançando uma promoção imperdível! Agora, ao comprar um apartamento no Parque Arvoredo, você ganha uma cozinha planejada da Florença Ambientes Planejados.

É isso mesmo! Além de garantir sua casa própria com muitas vantagens, como financiamento pelo Minha Casa Minha Vida em Campo Largo e subsídio, você ganha uma cozinha completa para o seu novo lar com tampo em Itabira, cuba, balcão de pia e armários superiores.

Tudo para que você possa preparar aquele almoço ou jantar para comemorar com a família e os amigos o seu novo imóvel!

Localizado em um bairro tranquilo de Campo Largo, a apenas 5 minutinhos do centro da cidade, o Condomínio Residencial Parque Arvoredo dispõe de portaria e tudo que sua família precisa para uma vida tranquila e segura em meio à natureza e muito próximo a mercado, posto de saúde, ponto de ônibus, principais vias de acesso.

O empreendimento é composto por apartamentos de 2 quartos e opção de 2 vagas de garagem. Além disso, conta com facilidades no parcelamento do valor de entrada e possui financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida. Veja o vídeo para saber mais detalhes!

Vai perder essa chance? Entre já em contato com a Clarim Imóveis e garanta uma cozinha nova para o seu novo apê!