Clarim Imóveis

Na hora de escolher um imóvel é importante levar em consideração os pontos positivos dos empreendimentos.  Essa escolha deve considerar, além da parte financeira, o estilo de vida dos moradores. Nos últimos anos, notamos o aumento de apartamentos para venda e locação. Por isso, separamos 4 pontos positivos de morar em apartamento. Confira:

Segurança

É sem dúvida a forma mais segura de morar, já que os condomínios e prédios contam com seguranças e porteiros que controlam a entrada e saída das pessoas. O valor desses funcionários reflete no preço do condomínio, o que varia se o prédio tem portaria 24 horas ou não.

Lazer

Churrasqueira, playground, piscinas e academia, são alguns dos espaços de lazer presentes em condomínios e prédios. É uma vantagem ter esses ambientes à disposição, além de ter o preço da manutenção compartilhado com todos os moradores.

Barulho

A fama de morar em prédio e acostumar com o barulho do vizinho está bem ultrapassada. Os condomínios e prédios são muito rígidos com o respeito aos horários de silêncio, e também prezam pelo cuidado de não incomodar os vizinhos.

Manutenção

Os reparos realizados no condomínio são frequentes e os custos dessa manutenção são divididos entre todos os moradores do prédio.

Conheça as opções de apartamentos que a Clarim possui para alugar e vender.